top of page

No passado dia da confederação nacional das instituições de solidariedade a ANAP foi convidada a participar no programa de rádio "Portugal em Direto". Jorge Costa representou a instituição e deu a conhecer um pouco melhor a sua luta diária, que segundo o mesmo, cada vez mais depende do "milagre da multiplicação". Para saber mais pode aceder ao programa em http://www.rtp.pt/play/p470/e140800/portugal-em-direto, esperamos que goste e partilhe!

 

 

Joana Costa, presidente da ANAP; Provincial Irmã Lucília; Dr. Alberto Machado, presidente da Junta de Freguesia de Paranhos; Belquisse, Recursos Humanos JFP; Claudina Costa, Directora da ANAP;

No dia 27 de Agosto de 2013, foi dado um importante passo no desenvolvimento do projecto " Casa de Maria", este passou das ideias ao papel, tendo sido celebrado um contrato de comodato entre a ANAP, a Junta de Freguesia de Paranhos e a Congregação de Nossa Senhora da Caridade do Bom Pastor.

 

Sendo este um projecto que nos entusiasma bastante, o espaço do refeitório social terá lugar na Rua Vale Formoso nº 417, Paranhos e embora seja necessária toda a reestruturação do espaço, para que este obedeça às regras necessárias para abertura de um refeitório social, este pequeno grande passo colocou-nos um passo mais perto de ver o sonho tornado realidade.

 

Deixámos um especial agradecimento a todas as pessoas que directa ou indirectamente nos ajudam a levar a cabo os nossos projectos.

 

Aos nossos queridos voluntários, que todos os dias dão de si o máximo, para levar para a frente a nossa obra, a todas as pessoas que nos ajudam, seja através de ajudas monetárias ou de produto, a todos os nossos parceiros e neste caso um especial obrigado à Junta de Freguesia de Paranhos e à Congregação de Nossa Senhora da Caridade do Bom Pastor. 

 

 

Foi com grande alegria que hoje, vimos reconhecido todo o trabalho e empenho daqueles que fazem da Associação Nacional de Ajuda Aos Pobres.Com grandes dificuldades, muito trabalho e muita generosidade conseguimos entregar um cabaz de Natal que consideramos digno das 300 famílias que a nós recorrem em busca de auxilio. Foi com grande emoção que lemos o artigo do Jornal de Noticias (página 17), dedicado a esta instituição e ao seu trabalho, temos esperança que esta exposição permita às pessoas conhecer um pouco da obra da ANAP e quem sabe até a contribuírem para a nossa mais recente obra, o refeitório "Casa de Maria".Quanto a nós, vamos continuar a trabalhar e a remar para levar esta instituição e todos os seus tripulantes, a bom porto.

 

 

bottom of page